sexta-feira, 9 de março de 2012

covil castle III

minha primeira impressão deste cafófis não foi das melhores. pensei que não aguentaria mais de dois dias neste lugar - por causa da poluição visual e do reduzido espaço. o excesso de informação visual me atrapalha para imaginar. sempre preferi inventar à contemplar. mas em menos de 24hs me adaptei. minhas retinas relaxaram. meu corpo assimilou os obstáculos e adquiriu a destreza necessária para não bater nas coisas.  esta poltrona já nem parece tão grande. o banheiro e o quarto são aconchegantes. a luz natural matutina é muito agradável, tudo fica mais bonito - inclusive minha bunda e nossas peles. e que formidável paredão de rochas! 

o vento acaricia a pedra e depois vem deitar no meu colo. quente, o malandro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário