segunda-feira, 18 de março de 2013

o que não mata fortalece


envenenaram o meu cachorro. sim, é isso mesmo que vc acabou de ler. foi isso mesmo que ouvi do veterinário - diante dos exames e circunstâncias, era a explicação possível. como? quem? por quê? mas vendo aqueles olhos tristes, anêmicos e agonizantes, eu só sentia medo. depois, entendi com todos os meus sentidos a frase de mestre heuser "odeio a humanidade, eu gosto é de indivíduos". e, mais depois ainda, penso que entendi o desejo de quem compra uma arma. sim, é isso mesmo que vc acabou de ler. mas... passados outros depois, a duras penas, para não cultivar ódios e mágoas, optei pela gratidão. meu cachorro sobreviveu (melhor, está sobrevivendo) - agradeço à deus e à ciência, ao cosmos e ao veterinário.

não quero saber quem fez nem por que, e não me darei ao trabalho de tecer comentários morais a respeito. termino esse post dizendo apenas que é madrugada e que estou escrevendo para poder dormir! - numa cama improvisada ao lado do cachorro, que respira bem e até já balança o rabo. 


O que tu fizeste daquilo que te fizeram?  Sartre[?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário