segunda-feira, 15 de agosto de 2011

esta noite

não estou podendo com esta noite. aqui está tudo escuro e estranho. frio. mais frio que na rua. o som do rádio não sintoniza direito. fechei as janelas por causa do vento. na geladeira só tem um vidro de azeitonas solitárias. solitárias em seu grupinho. o sofá não está fofo como o de costume. está tenso. e gelado, porque é de couro. hoje ele não quer me abraçar. troquei o rádio pela televisão, e isto me tirou ainda mais o poder. desliguei essa caixa tagarela e pessimista. optei pelo silêncio. acendi um cigarro para me fazer companhia. pobre cigarro... abri a agenda para me informar sobre os dias. percebi que esta noite é só uma pausinha. ufa

                                                                                                            ass. Catharina Regina


Nenhum comentário:

Postar um comentário