terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

sou ótima conselheira

Sou ótima conselheira porque já fiz muita merda nessa vida. Comecei a fumar pra tirar onda de bacana, no início dos anos 90 - quando fumar ainda era bacana. (Quem nasceu nos anos 70 só pensou em saúde depois dos trinta anos). Dormia o dia inteiro. Bebia feito louca. Viajava com drogas bizarras. Só comia miojo. Dirigia um fusca lotado de desconhecidos. Estudava pouco. Lia coisas deprimentes. Trabalhava sem afeição. Gostava de homens problemáticos. Achava minha mãe uma mala. Me deixava enganar por gente mais louca que eu. Preferia a simulação à realidade. Andava extasiada e trôpega. Mas fui. Não parei. Eis que me tornei mentora, preceptora das personas que passam por aqui. Este blog é cheio de gente. Povoado de personalidades. Incluo nisso aquele que escreve, o narrador, o dito cujo que se apossa da minha primeira pessoa. Personas gratas pras quais dou carona. Creio que não as crio, apenas guio. Nunca precisei inventá-las. As merdas dessa vida sim, tive que inventar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário