terça-feira, 15 de março de 2011

bom mesmo é não pensar

está ficando tarde e recém comecei esse texto. gostaria que hoje fosse sábado. preciso dar banho nos cachorros e marcar hora com a dentista. se eu descobrir a solução daquele caso posso terminar aquele processo de uma vez por todas. me livro de mais um numerozinho. ainda não respondi o email do Dr. Eloi. tenho que parar de fumar esse ano. devo comer mais frutas. e se meu tio estiver gravemente doente? como confortarei minha mãe? as doações para o centro espírita ainda estão no porta-malas do carro. fiquei de telefonar para Dídi. saudade dela. quem sabe nesse final de semana consigo visitar minha avó. ela está velha. não posso esquecer de pegar os ingressos para a peça do Caio. ainda não entendi quem fez a cenografia. vou devolver o livro da biblioteca quinta-feira depois da aula. me disseram que a Livraria Cultura está em liquidação. quanto será que tenho no banco? é importante depositar algum dinheiro na poupança, faz tempo que não faço isso. acho que vou aceitar a doação da estante. minha casa está um atrolho. queria morar num lugar amplo e vazio. até o final do ano eu pinto a parede de branco. que horas são?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário