quinta-feira, 24 de março de 2011

um post-página para Beti Foguete

aqui: uma compilação de escritos feitos para beti flor amarela. para que não se percam. mas aqui não há ficção nem criação propositada. são scraps do orkut em momento de não sei. recolho esses escritos como quem pega uma pá de areia e deposita os míseros grãos num canteiro de pracinha, abaixo do escorregador - onde eu mesma possa me jogar quando tiver vontade. não uso as pastas amarelas do explorer para guardar esse tipo de coisa - punhados de palavras-recado.



belíssima flor amarela:

dor agridoce
beleza maior
te amo e não penso na perda
teu ganho é o que há de melhor

se ontem foste bela
amanhã serás flor,
amarela


 yellowflower, veja o versinho do nosso adorado leminski:
"AMAR É UM ELO
ENTRE O
AZUL
E O AMARELO"
logo: mim azul, tu amarelo.


beti star dançando
beti star bailando
beti está
estrela


a saudade me engole, me devolve e me engole de novo. nesses dias de chuva ela está faminta, nesses dias de inverno ela está gulosa, nesses dias de arte ela está insaciável...
(engole, mas me devolve maior).

Marie é menina que baila & ri: bailarina!


és flor amarela
és bela
és beti estar
estrela

a gente é o que a gente sente já que a sensação é o presente - o resto é talvez. 
ai guapita, quanta lamera!


As lágrimas que brotam fertilizam a estrada torta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário