terça-feira, 4 de dezembro de 2012

aquele prato cheio de farelos

a próxima vez que eu levantar da cama e me deparar com aquele prato cheio de farelos em cima da mesa não responderei por meus atos. enquanto era só a xícara melada, okay. mas farelos! tu sabes a humilhação que me causa pegar aquele pratinho, dirirgir-me ao lixo e raspá-lo com a faca, para expulsar teus detritos e só então depositá-lo na pia (para eu mesma lavar). não há esposa que se transforme em puta depois disso. ela não se vestirá para matar. ela não investirá em lingeries. ela não chupará teu pau. porque junto com os farelos vai-se o fogo. farelos são brasas, mora? 

a próxima vez que eu levantar da cama e me deparar com aquele prato cheio de farelos em cima da mesa farei uma fogueira de pão - mas não sem antes arranjar a véspera: me depilarei com tua gilete, limparei o excesso de maquiagem na tua toalha e furtarei o melhor vinho da tua adega.


a vingança pode vir torrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário